SAIBA TUDO SOBRE O Bubbe

NOVO SISTEMA DA CANTINA

Controle e Praticidade

Com o novo sistema Bubbe, os pais passam a ter controle da rotina de gastos e alimentação de seus filhos na cantina do colégio diariamente!

Adicione créditos em tempo real através do aplicativo "Bubbe" na conta da cantina via cartão de crédito (utilizando Paypal) e limite o gasto diário de seu filho.

Controle do consumo

de alimentos

Compra de lanche

em um clique

Seu filho está exagerando nos doces?
Escolha um dia da semana em especial para liberar o consumo de determinados produtos e controle o consumo do seu filho na cantina!

A compra do lanche pode ser realizada pelo próprio celular via aplicativo "Bubbe" ou no totem de auto-atendimento com o reconhecimento da digital.

Em breve, o colégio irá enviar informativo para os pais com orientações de login e senha para acesso ao novo sistema.

Acesse o site da Bubbe e saiba maishttps://www.bubbe.com.br/home?perfil=pais-alunos