foto-curso-educacao-infantil

EDUCAÇÃO INFANTIL

Nossa Educação Infantil estimula a autonomia, criatividade e socialização durante a fase mais importante de nossas vidas: a primeira infância. É aqui o início das aprendizagens mais significativas, juntamente com as experiências na família.

SISTEMA ANGLO DE ENSINO

CURRÍCULO DO CURSO

• The Kids Club – Aulas de inglês diárias
  • Informática Pedagógica (a partir dos 4 anos)
  • Musicalização
  • Natação
  • Ballet
  • Karatê
  • Hora do conto
  • Máximo de 15 alunos por sala (minimaternal)
  • Máximo de 20 alunos por sala (a partir do maternal)
  • Professor e auxiliar de classe (até o Pré I)
  • Equipe multidisciplinar: Orientação Psicológica, Nutricional e Fisioterápica aos alunos
  • Período integral e Semi integral

HORÁRIO DAS AULAS

Período:

Manhã: das 7h15 às 11h45

Tarde: das 13h às 17h30

PROJETOS DA NOSSA EDUCAÇÃO INFANTIL

PROGRAMA BILÍNGUE THE KIDS CLUB

Aulas 100% inglês, todos os dias!
Aprendizado lúdico e divertido, que faz a criança vivenciar o idioma por meio de seus sentidos.

METODOLOGIA OPEE

Sentimentos, Convivência e Valores são os aprendizados que a Metodologia OPEE ensinam para as nossas crianças, por meio de atividades lúdicas e seções que tornam o aprendizado mais divertido e proveitoso.

PARCERIA UNESCO

Exercício da cidadania por meio de pesquisas e trabalhos com a temática social proposta pela UNESCO. Mostra Cultural.