ensino-medio-new

ENSINO MÉDIO

A aprendizagem no Ensino Médio aprofunda os conhecimentos adquiridos nas etapas anteriores, como mercado de trabalho, o exercício da cidadania e os desafios do ensino superior, em sintonia com as tendências dos principais vestibulares do país e do ENEM, aprimorando o aluno como pessoa humana, incluindo a formação ética e o desenvolvimento da autonomia intelectual e do pensamento crítico.
Preparação completa para o ENEM e vestibulares, por meio de oficinas, simulados e cursinho online.

SISTEMA ANGLO DE ENSINO

CURRÍCULO DO CURSO ENSINO MÉDIO

• Literatura Brasileira e Portuguesa
  • Interpretação e Produção de Textos
  • Gramática da Língua Portuguesa
  • Arte (1ª série)
  • Educação Física
  • Química
  • Biologia
  • Geografia
  • História
  • Filosofia
  • Sociologia

AULAS CURRICULARES DIVERSIFICADAS

• Língua Inglesa
  • Metodologia da Pesquisa Científica (MPC) (3ª série)
  • OPEE (Orientação Profissional, Empreendedorismo e Empregabilidade)

HORÁRIO DAS AULAS

Período:

Manhã: das 7h10 às 12h30

Tarde: das 13h às 18h20

A MAIOR PLATAFORMA DE ENSINO ONLINE DO PAÍS

Aulas online em tempo real Provas e simulados Material de apoio Lições de casa
TUDO EM UM ÚNICO LUGAR!

ALUNOS CAPACITADOS PARA SEREM AGENTES TRANSFORMADORES

Autoconhecimento e Inteligência Emocional Escolhas Profissionais e Mercado de Trabalho Educação Financeira e Sustentabilidade Métodos de Estudo e Aprendizado

DA ESCOLA PARA A UNIVERSIDADE, PREPARAÇÃO COMPLETA!

Cursinho Preparatório Online Aulas 2x na semana 100% Interativas Curso divido por áreas de conhecimento Material de Apoio Gratuito para alunos 3º Ensino Médio

PARCERIA UNESCO

Exercício da cidadania por meio de pesquisas e trabalhos com a temática social proposta pela UNESCO. Mostra Cultural.

ALGUNS PROJETOS DO ENSINO MÉDIO

MONOGRAFIA: METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA

Projeto exclusivo para os alunos do 3º ano do Ensino Médio. Prepara o aluno para desenvolvimento de trabalho cumprindo todos os requisitos de regras ABNT até a escolha do tema, elaboração teórica e apresentação prática para a turma.

SARAU LITERÁRIO

Projeto cultural e literário desenvolvido por todo o Ensino Médio, utilizamos de metodologias ativas para desenvolvimento de habilidades sociais como: autorresponsabilidade, comprometimento, protagonismo juvenil, socialização, empreendedorismo.

MONITORIA DE ESTUDOS

Projeto que incentiva o protagonismo dos alunos por meio do “Aprender Ensinando”. Convidamos alunos com melhor desempenho escolar para ajudar alunos do Fundamental II com dificuldades em algumas disciplinas em especial