11 3973-6666          faleconosco@colegioprigule.g12.br

BANNER_reforco-19_1920X500.png

NOSSOS CURSOS

• Educação Infantil

O Colégio Prígule propõe um programa de educação focado na socialização e aprendizado de modo a conquistar a autonomia e desenvolvimento da personalidade da criança, por meio de atividades lúdicas e ações recreativas.

• Ensino Fundamental

O objetivo geral do Ensino Fundamental, no Colégio Prígule, é levar a criança e o adolescente a utilizarem diferentes linguagens como meios para expressar e comunicar suas ideias, interpretar e usufruir das produções da cultura.

• Ensino Médio

Nosso objetivo é ensinar os alunos a pensar, a aprender a aprender, instigá-los a propor e resolver problemas diariamente, levando-os a desenvolver suas competências intelectuais, interpessoais e intrapsíquicas.

• Período Integral

O Período Integral é ideal para os pais que trabalham e tem a necessidade de deixar os filhos na escola após o horário regular de aulas. Os alunos tem um tempo diário garantido para seus estudos e realização de atividades.