O COLÉGIO PRÍGULE TEM TRADIÇÃO EM SUA HISTÓRIA

O Colégio Prígule foi fundado pelo casal de professores Edson e Sônia, ambos com formação em Língua Portuguesa e experiência profissional fundamentada na educação religiosa. O profº Edson trabalhou por anos na famosa e tradicional escola jesuíta, o Colégio São Luis, e a profª Sonia, no renomado colégio de freiras, o Companhia de Maria. Esta base sólida em princípios e valores cristãos foi unida ao espírito empreendedor do casal e, juntos, com coragem e brio, decidiram empreender no bairro onde moravam, Parada de Taipas. Inovação e acolhimento são as características mais relevantes na personalidade do casal e que passaram a ser marca registrada no Colégio Prígule.

Formar cidadãos éticos, críticos, responsáveis e felizes para serem elementos de transformação social promovendo uma sociedade mais justa.

Buscar a excelência intensamente em todas as ações, com transparência, auto responsabilidade, produzindo um aprendizado duradouro e sólido.

Lapidar e modelar nossos alunos através de educação de nível superior em qualidade. Manter o Colégio como uma instituição sólida, perene, rentável e sustentável.

Ser uma escola que proporciona o

Manter sob controle da Direção do Colégio elementos de sua base curricular

Possuir um olhar atento às

Produzir um desenvolvimento, constante e sólido

Oferecer um ambiente físico e psiquicamente saudável e feliz

Oferecer espaços físicos onde nossos alunos

e não vertical, facilitando a locomoção de todos, inclusive e principalmente dos portadores de necessidades especiais;

Proporcionar a Pais e Alunos, na entrada e saída do colégio

com máxima atenção, todos os compromissos pactuados com pais, alunos e sociedade

as leis, a moral, os bons costumes, e o País;

Produzir e proporcionar segura para que nossos alunos, seus pais, nossos empregados possam realizar suas atividades mais e melhor

Incentivar e oferecer oportunidades de desenvolvimento a seus alunos através oferecendo ambiente, orientação técnica e espaços adequados à pratica de esportes

pelos serviços que oferecemos e prestamos